domingo, 31 de julho de 2011

Anote aí!

 
 
Atenção homens de plantão, o recado é para vocês:
1º. Mulher não gosta daqueles pêlos horrorosos saindo da orelha, nem daqueles que saem do nariz. Uma tesourinha resolve o problema rapidinho.
2º. Ninguém merece um homem com uma pizza embaixo do braço. Algumas mulheres podem até achar fetiche, homem viril, suado, coisa e tal. Mas por favor, não deixem o desodorante vencer. Higiene sempre!
3º Não palitem os dentes nem arrotem em público, por favor!!! É demais para nós mulheres ver o amado cutucando os dentes numa roda de amigos num barzinho ou restaurante!
4º. Nós mulheres sabemos que todos os sacos coçam. Então, sejam discretos ao faze-lo em público.
5º. Camisa aberta até o umbigo com corrente pendurada e pingente é brega. Você não precisa mostrar o peito para ganhar uma mulher.
6º. Tenha sempre uma camisinha na carteira. Sim, porque ainda tem mulher que não se importa com isso. Não quer dizer que você seja o pegador, mas que você se preocupa com sua saúde. Porque ninguém vem com placa na testa!
7º. Se você não conseguir ler ou compreender os sinais na hora do sexo, pergunte. Não tenha medo em perguntar, pedir para que ela te ensine. Aprenda e pratique na mesma hora! Você será recompensado, com certeza!

2 comentários:

  1. HAHAHAHA amei super divertido e coisasa simpels que podem muito bem ser aceitas e seguidas pelo bonitões!!

    Boa semana!

    ResponderExcluir