sábado, 30 de julho de 2011

Eu apoio!


Hoje fui apresentada a um blog - Manequim G3 - e adorei!
É um blog que apoia e incentiva mulheres reais, que vestem número maior que 48, a se revelarem e mostrarem o quanto são lindas e especiais!

Aqui, a proposta do blog, na íntegra:

O mundo plus size está limitado a uma moda que veste meninas de tamanho inferior ao G3, ou seja, um novo padrão foi criado e a moda que era para pessoas gordas, se transformou em um novo padrão o plus para quem veste ate 48.
Sendo assim percebemos a necessidade de dar uma oportunidade de mostrar meninas com mais de três dígitos na balança fazendo moda.
Mostrando que a beleza não está apenas em quem desfila nesse nicho de mercado pequeno e concorrido, por isso se junte a nós e mostre sua beleza G3
As Gordas
Nana Pinho & Milly Costa
O blog "Só dói quando respiro..." apoia a iniciativa do blog mostrar mulheres reais, lindas, que merecem ter sua beleza valorizada com uma moda digna e moderna!
Pra saber mais:
Créditos da foto: Manequim G3

3 comentários:

  1. Oba que lindeza é muito bom receber esse tipo de apoio e divulgação...ainda mais pra um trabalho que não faz apologia a obesidade mas levanta uma bandeira de que da pra ser gorda e feliz...que pode-se estar gorda mas se tem lugar ao sol como qualquer outra pessoa !!!

    Obrigado mesmo pela divulgação!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua mensagem junto com as meninas do G3.
    Vc estão de parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    vim agradecer o apoio e a divulgação ao blog, O Manequim G3 é um projeto que tem uma só ideia, fazer com que todas essas mulheres possam ver a vida de maneira mais branda, sem tantas limitações, fico feliz em ver outras blogueiras dar apoio a nós, muito obrigado bjo enorme da Gorda Milly Costa
    www.projeto-gr.blogspot.com

    ResponderExcluir