terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feliz aniversário, minha Rainha!!!


O post está quase 3 dias atrasado, mas mesmo assim, acho que merece ser colocado no blog.
Eu conheci uma pessoa, há alguns meses atrás, numa comunidade do Facebook, que definitivamente, faz a diferença na vida das pessoas. E dia 4 de setembro, essa pessoa completou 41 primaveras!!!
Ela sempre tem um conselho para nos dar quando estamos com algum problema. Sempre tem uma frase que nos faz pensar como a vida é boa, mesmo com todos os problemas que cada um tem. Ela sempre está presente, dando beijos de bom dia e boa noite, nos colocando no colo, nos mostrando o quanto somos especiais em nossas diferenças.
Quando estamos tristes, ela sempre tem uma palavra amiga, que nos coloca pra cima, nos faz enxergar a tristeza como oportunidade para a cada dia lutar pela nossa própria felicidade.
É uma pessoa que fica indignada quando o assunto é preconceito, discriminação. É grande em sua humildade, em sua nobreza, em sua dignidade de mãe, profissional e mulher. Não é para menos que ela é chamada por alguns do grupo de RAINHA.
Claudia
Queremos desejar à você tudo o que possa existir de melhor nessa vida.
Que Deus possa sempre te iluminar, abençoar, proteger e derramar milhares de bênçãos em sua vida. Que a cada dia você possa crescer, ser essa mulher extraordinária e especial que você é!
O EXG Extraordinária Gordinha te presta essa homenagem, com muito carinho e amor!
Mesmo atrasado!!!
Felicidades eternas!!!

Beijos gigantes em seu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário