terça-feira, 29 de março de 2011

Cadê o Paparazzo da gordinha?


Não venho discutir ou levantar debate sobre a qualidade do programa citado, mesmo porque não me vejo intimidada em dizer que Big Brother, sem sombra de dúvida, é um verdadeiro lixo. O post, no momento, não tem a intenção de levantar essa questão.
Meu questionamento é: porque a maior parte das moças participantes (não me perguntem o nome de todas, impossível guardar e também não faço a mínima questão), fizeram as famosas fotos do site Paparazzo, e a tal moça gordinha, que atende pelo nome de Paulinha, não o fez?
Opinem!!!

10 comentários:

  1. Simplesmente porque ela não faz parte do padrão do tal site. Qual o padrão? Não ser gorda ou gordinha. Simplesmente isso, e deve ser respeitado. A revista tem um padrão e isso não quer dizer que ela seja preconceituosa com qualquer tipo de pessoa. Meu padrão é um, o seu é outro o dele é outro e por aí, vai.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, é isso, Raquel. Fuja do lugar-comum que se vê por aí e publique dessa forma, com temas diferentes. Amei pra dizer a verdade!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Alex, me questiono o seguinte: ela não saiu no site pq ela não é o padrão que o site exige, ou pq ainda acredita-se que uma gordinha não tem sensualidade o suficiente para atrair olhares?!

    ResponderExcluir
  4. Vivemos numa sociedade aonde existem "padrões" pré-estabelecidos através de dezenas de anos.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma menina mal resolvida não foi essa que fez lipo antes de entrar no programa ?!!!
    Tbm naum acompanhei o BBB posso estar confundindo..e ela não é padrão pro site mesmo as meninas que lá estão são smepre magerrimas no maximo uma bunda ou uma coxa maior.

    Agora ta ai velado a porcaria do preconceito e todo mundo achando normal...sabe que cansei de lutar lá no O PESO DO PRECONCEITO ?!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel, não conhecia seu blog
    Realmente eu imaginei que não a chamariam, como o Alex mesmo disse, o maldito padrão estabelecido.
    Mas será que eles acham que homem só esperam ver corpos montados?
    Fica minha indignação
    Parabéns pelo texto
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha até esperanças de que ela fizesse o Paparazzo...Afinal é uma pessoa que se ama e que se aceita,que não tem preconceitos consigo...
    Mas o preconceito impera nesse meio...Pra sair no Paparazzo ela teria que seguir o padrão exigido pelo site...Acredito que teria muita gente que adoraria ve-la em poses sensuais no site,mas em contra partida,qtas outras pessoas iriam criticar e até expor seus conceitos de forma grosseira e preconceituosa...
    Acho que o site está se resguardando desse tipo de coisa,e até evitando expor a Paulinha..

    ResponderExcluir
  8. Não é preconceito. Eles têm um padrão.

    ResponderExcluir
  9. Alex já disse tudo, por ela ser fora do padrão q eles do paparazzo tem. Sabe como pode ocorrer dela fazer o ensaio? se fizer lipo em todo o corpo e levar titulo de ex gorda...assim como foi com Geisy Arruda, no qual acho o q levou ela a aparecer uma desgraça. Mas em fim...pro titulo ser: a gorda q ficou gostosa, ou algo de tipo...nao vão colocar paulinha do jeito que está pq pra eles ela é fora do padrão.

    ResponderExcluir