terça-feira, 22 de março de 2011

Ninguém ia perceber...


Ataques a Líbia a parte, Barak Obama, se não fosse considerado o homem mais poderoso da Terra (tenho minhas dúvidas), passaria desapercebido no Brasil FÁCIL!!!!!!
E por que?
Se ele morasse na Cidade de Deus, Rocinha, Canta Galo, Vidigal, Morro da Mangueira, ele se destacaria no meio da multidão???
Claro que não. E não estou aqui abordando nem exaltando questões políticas, mas é muito interessante e intrigante ver um país como os EUA, que SEMPRE teve uma cultura segregadora (haja visto o bairro do Bronx) ter um presidente negro.

Um comentário:

  1. Se ele morasse na Cidade de Deus, Rocinha, Canta Galo, Vidigal, Morro da Mangueira, ele se destacaria no meio da multidão??? >>Seria mais um nela.
    Também tenho minhas dúvidas se ele manda muita coisa.....talvez ele faça parte de uma Teoria Conspiradora que nós (eu e mais algumas centenas de milhares aí) acreditamos...

    ResponderExcluir