quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Re-começo

Quando você decide escrever um blog, você precisa estar disposta a aprender novas linguagens. A primeira é a virtual, como montar um blog, como escrever os post, como adicionar fotos, fazer comentários e por aí vai.
Também tem que estar preparada para os comentários, negativos ou positivos, que possam aparecer. Mas uma coisa que eu tenho visto (lido) é que precisa ser prazeroso.
Lendo o post da Renata, no blog Mulherão, sobre o fim do blog Manual Prático da Gordinha, eu me motivei a escrever.
E confesso que sempre fui uma das que "lia, mas não elogiava", uma forma de agradecer o que essas mulheres maravilhosas fazem por nós e por nossa autoestima.
Por isso, decidi escrever o Plus Happy! como uma forma de colaborar com tantas mulheres que, assim como eu, já estiveram no "lado negro da força", se menosprezando, sem autoestima nenhuma, num estado cômodo de vida.
Litha, Renata: vocês foram minhas motivadoras a buscar um novo caminho.
Esse blog também é para vocês!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário